sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Escola Estadual Joaquim Botelho - Coromandel MG

BIZUTE TURISMO / AGTURB SUBSEÇÃO DE MARIANA MG COMPARTILHANDO BOA AÇÃO:



Hoje 13 de novembro recebemos um grupo de visitantes, 40 alunos da Escola Estadual Joaquim Botelho da Cidade de Coromandel MG que fica na divisa de MG com Goiás GO.
Estou aqui compartilhando boa ação feita por iniciativa dos alunos da escola, que como estavam para vir conhecer mariana MG, lembraram de trazer doações arrecadadas e que fizeram a entrega, com nossa orientação, no Centro de Convenções de Mariana MG. Durante a visita na Praça Minas Gerais, convidei o presidente da Câmara de vereadores de Mariana, Tenente Freitas, para parabenizar a boa ação dos alunos e tirar uma foto com o grupo.
O mundo ainda não está perdido totalmente, como muitos pensam, temos ainda muitas pessoas boas e generosas, como foi a ação desses alunos!
Parabéns aos pais, professores e a população dessa cidade, e que Deus abençoe a todos vocês, e pedimos que fosse de fato, o futuro do país, pois precisamos e devemos acreditar que é possível mudar esse país com ação e bons exemplos!
Outros grupos de turistas estão chegando, clientes da Bizute Turismo, e sem eu pedir, querem e estão trazendo mais doação para as vítimas da tragédia, que vem sendo divulgado como Mariana, que muitos estão pensando que é as partes históricas e por isso está cancelando muitas viagens para cá! Hoje conversei com Fabiana da Globo, irmã de amigos meus de BH e que prontamente me atendeu, e comentei com ela, para que se possível nos ajudar a divulgar que a tragédia foi a 35km de Mariana e os turistas não passam nesse local. A cidade está vivendo normalmente, com muita água, alimentação, atrativos turísticos abertos, e nós os guias de turismo (cadastur) a disposição para trabalhar e mostrar nossas belezas!

Mais uma vez mostrando como o turismo é dinâmico, social, fonte de renda e de integração! Por isso não pode haver vaidade, ciúme, orgulho e precisamos da participação de todos, inclusive da população de receber bem nossos turistas!



Alunos da Escola Estadual Joaquim Boatelho - doação trazendo doação e entregando no centro de convenções de Mariana MG. Parabens meninos e meninas!



















Pesquisar este blog