quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CENTRO DE VIVÊNCIA DEL REI - MARIANA MG

ATENÇÃO ASSOCIADO: 
SENHORES ASSOCIADOS, EU LUIZ OTÁVIO DA TRINDADE, BIZUTE, SÓCIO AUSENTE DESDE QUANDO ENTREI COM UM PROCESSO CONTRA O GERALDO DO CARMO , LALAU, DEVIDO NÃO CONCORDAR COM AÇÃO CORRUPTIVA, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CLUBE, ONDE FOI FALSIFICADO MINHA ASSINATURA E A SUA, E LEVADO AO CARTÓRIO E REGISTRADO O NOVO ESTATUTO SEM ASSEMBLEIA DOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS. 
POR FAVOR, NÃO APROVE ERRO, POR ISSO PEÇO ENCARECIDAMENTE NÃO VOTAR PARA ESSA NOVA ELEIÇÃO NO DIA 21 DE JUNHO DE 2012. ESSE CLUBE, QUE SEMPRE FOI DOS SÓCIOS E HOJE NÃO É MAIS, OS VERDADEIROS SÓCIOS SÃO DISCRIMINADOS E DIREÇÃO ADMINISTRANDO O CLUBE PARA O POVO E A POLÍTICA DA CIDADE. VALORIZE SEU CARÁTER E PERSONALIDADE, NÃO APOIE COISA ERRADA NUNCA.  PODE-SE CONTAR NOS DEDOS OS VERDADEIROS SÓCIOS, DONOS DO CLUBE, QUE ESTÃO RENEGADOS PELA DIRETORIA ATUAL SOBRE COMANDO DE QUEM ESTÁ SENDO PROCESSADO POR MIM, POR FALSIFICAR MINHA ASSINATURA E A SUA TAMBÉM, MUDANDO COM ISSO O ESTATUTO DO CLUBE SEM ASSEMBLEIA DOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS. PASSA PARA FRENTE , INSTRUINDO OS OUTROS SÓCIOS PARA NÃO VOTAR NESSA DIRETORIA, POIS ELA É UM CONTINUÍSMOS DE ABANDONO DO CLUBE DOS VERDADEIROS DONOS DO CLUBE, O SÓCIO PROPRIETÁRIO. INFELIZMENTE O MAL EXEMPLO QUE ESTÁ NA CIDADE, ESTÁ ALASTRANDO E LEVANDO CORRUPÇÃO PARA OUTRAS ENTIDADES E PESSOAS DE BEM.
OBS.: HOJE JUNHO/2012, ENCONTRA-SE NO FORUM DA CIDADE O MEU PROCESSO CONTRA O PRESIDENTE, DEVIDO AS IRREGULARIDADES, AGUARDANDO JULGAMENTO.
ATT
LUIZ OTÁVIO - BIZUTE



                                      EDITAL   DE   CONVOCAÇÃO



Estarão abertas a partir de 08/05/2012, as inscrições para as chapas que concorrerão às eleições para os membros do Conselho Fiscal, comissão de sindicância e Diretoria executiva do Centro de Vivência Del Rey, a serem realizadas no dia 21/06/2012 de 9:00 às 19:00hs, com 15min de tolerância.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 08/05/2012  a  14/05/2012

HORÁRIO: de 8:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h

LOCAL: Secretaria do CVDR

Obs:

- O Regulamento das eleições será entregue no ato das inscrições

- Poderão participar das CHAPAS e da VOTAÇÃO os sócios proprietários que estiverem em dia com suas obrigações perante o clube.

- A secretaria estará fechada no dia da eleição.


                                                                  A Diretoria

                                                        Centro de Vivência Del Rey


ELEIÇÃO  PARA  NOVA  DIRETORIA  DO  CENTRO DE VIVÊNCIA

 DIA: 21 de junho                          Horário: de 9:00 às 19:00

Local: SEDE DO CLUBE


                                                                              CHAPA ÚNICA

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Presidente:                   Geraldo do Carmo Gonçalves ( LALAU)   
1º Vice-Pres:               Eloi Januário Rosa
2º Vice Pres:                Olavo da Cruz Araujo
1º Secretário:               Jose Lourenço Cota
2º Secretário:               Milton Geraldo dos Santos ( Milton do Giz)
1º Tesoureiro:             Maria Aparecida de Oliveira  ( Cida)
2º Tesoureiro:             Francisco de Paula Figueira Barbosa ( Chico da mina)
Diretor Geral:              Geraldo Raimundo Sacramento
Diretor de Esporte:     Marcos Antonio Fernandes  ( marquinho do telhado)
Secretário de Esporte: Kildery Richard Martins Melo
Diretor Social:             João Domingos da Silva  ( João criança)
Secretario Social:        Rogerio Tomaz Costa  ( neném)

COMISSÃO DE SINDICÂNCIA:

Presidente:                  Marcio João de Oliveira
Vice-presidente:          Marcelino Ribeiro Souza
Secretário:                   Nilson Raimundo Oliveira
Conselheiros:     Jose Egidio Silvano ( Zé Silvano) -  Aloisio Arlindo Bento (Caburé)                                                        Geraldo Zooca Rabello       -      Evaldo Pereira Pires ( burro Branco)                                                      
                            Airton Alvarenga Vieira ( Airton da elétrica) - Jose Luiz G. Gomes                                                                   Adenilson Reis Freitas ( pica-pau)

COMISSÃO FISCAL:
Jose Ademar Mendes                                       -        Marconi da Costa Santos
Dimas Mendes (Dingão)                               -      Jose das Graças de Oliveira ( Zebrinha)
Carlos Humberto Hilário da Silva ( Carlão)  -      Antonio Zenobio Caetano ( Gato)
Marcos Vitorino  ( marquinhos Pedreiro)      -      Pedro Martins ( Pedro Cubu)


Prezados Sócios do CVDR


Como contribuição ao CVDR e seus associados, eu Luiz Otávio da Trindade - Bizute, como sempre venho realizando, em respeito aos colegas associados, venho através do meu blog dar divulgação ao balanço 2010, tornado público e apresentado pelo atual grupo que vem coordenando irregularmente. Lembramos que se encontra em juízo uma ação movida por mim, quanto à legalidade de algumas ações desenvolvidas pelo dito, presidente do clube, como:

• Mudança do estatuto do CVDR, colhendo falsas assinaturas de possíveis associados quites, juntando e levando ao cartório e registrando o novo documento, tudo isso sem promover assembléia dos sócios proprietários para avaliação e aprovação do mesmo;

• Mudança de 2 para 4 anos o mandato da diretoria, e em seguida o presidente impõem receber um salário mínimo para ser PRESIDENTE do CVDR, contrariando um dos art. do antigo (original) e atual estatuto da entidade, que diz "atividades do presidente e diretores não poderão ser remunerados, sendo totalmente gratuito";

• Uso de tráfico de influência e abuso de poder, isso nem se fala;

• Fez acordos e parceria com o CVDR, tirando a privacidade dos sócios, colocando os sócios convivendo com pessoas desconhecidas, inclusive algumas pessoas, não associadas, chegando a usarem as dependências do Clube sem nenhum critério com relação à preservação da saúde, inclusive suspeita-se que muito frequentadores tem queixado de manchas no corpo, após uso de dependências de uso coletivo, como: Sauna e Piscina do clube. Aliás, fica aqui uma sugestão para ser colocado nas próximas ações da diretoria, cobrar exames médicos de todos frequentadores de piscina e sauna. Antes não se entrava nesses locais sem esses preciosos Exames Médicos.

• Uso das dependências do Clube, de direito dos associados, hoje usados pelos diretores, em benefícios particulares de alguns diretores;

• Prefeitura Municipal de Mariana vem em fazendo parceria com o CVDR, clube que está com um presidente que está em processo, com suspeita de infrações corruptiva, infelizmente as pessoas levam as coisas pelo lado pessoal, mas, em conversa com o Dr. Juiz de Direito, Dr. Antônio Carlos Braga, juntamente com meu advogado Dr. Rodrigo, onde após eu comentar essa parceria, ele disse que tomaria providência para suspensão da parceria, devia ao processo movido por mim. Estamos no aguardo dessa decisão.


Conheça o balanço CVDR 2010:



Gostaria de parabenizar os trabalhos realizados pelo atual grupo, cumprindo assim o objetivo e confiança depositada pelos associados proprietários do CVDR na ultima eleição, mandato 2008/2010, conforme o Estatuto original do clube. Esperamos o bom senso da equipe e chamar os sócios proprietários, através de edital, conforme determina o estatuto, para eleição da gestão da nova diretoria 2010/2012. Antes do julgamento da fraude cometida pelo atual dito presidente (?).
Obs.: Na nota oficial "palavra do presidente" , como pode ser constado, o mesmo fala que pagou dívida em atraso do IPTU com o Município, e pensando bem fica aqui uma pergunta: Como a prefeitura fecha parceria com um clube em débito com suas obrigações (inadimplência) com o município?   É muito estranho isso.

att

Luiz Otávio - Bizute

Pesquisar este blog