segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Falsos Guias na crandestinidade no turismo, com apoio dos municípios de Mariana e Ouro Preto.

Fiquem atentos senhores turistas várias pessoas estão se passando por guia de turismo, acobertados e identificados pelos municípios de Mariana e Ouro Preto, a prestarem informações, se passando por Guia de Turismo.
Existem várias pessoas se identificando e passando por guia de turismo na Praça MG, igreja de São Pedro, muitos usuários de drogas, e alcoolizados. Eles brigam uns com os outros em praça pública, numa verdadeira guerra para atender o turismo.
O mais seguro é contratar o Guia de Turismo, devidamente identificado na sala dos guias no Terminal Turístico, Praça Tancredo Neves.
Todos os guias estão devidamente credenciados com a carteira do Ministério do Turismo, tanto em Mariana como Ouro Preto. Para sua segurança, observe a credencial do suposto guia, e procura sentir seu estado físico, com possíveis sintomas de embriaguez, e até mesmo ter feito o uso de droga. Para sua segurança e bom andamento da organização do turismo local, não contrate essa pessoa.
Qualquer dúvida contate com a sala dos Guias: Em Mariana 31-3557-1158, em Ouro Preto contate com a AGTOP: 31-3551-2655, é mais seguro e prudente.

Atenção: Mesmo o guia estando credenciado, se por ventura notar sinal de embriaguez ou outro sintoma desse profissional, para sua segurança e evitar aborrecimento, não contrate essa pessoa.
E-mail: agturbmarianamg2009@hotmail.com

Serviço Receptivo Turístico Confiável: Cidades Históricas; Roteiro de Minas e Grutas; Turismo Pedagógico; Atrativos Naturais e Ecológicos.
Contato:
Email: luizotaviotrindade@hotmail.com;
bizuteturismo2010@hotmail.com;
Terminal Turístico: Sala dos Guias de Turismo
Mariana MG - Fones: (31)96249059; 87749059; 35571158; 84153746.

Pesquisar este blog