sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carnaval 2012 em Mariana MG " PAZ E AMOR "

Para informação os ônibus de turismo irão embarcar e desembarcar no Terminal Turístico da cidade, construído para atender os turistas com todo conforto. 
Desfile das escolas de samba e blocos carnavalescos no centro históricos. Tudo isso com muita segurança!

Recepção nossa em parceria com a AGTURB e Programa Monitour (Sec.  Cultura e Turismo) - Guias de Turismo e Monitores credenciados. Postos de Informação: CAT, TERMINAL TURÍSTICO,  e POSTO DE INFORMAÇÃO em Passagem de Mariana. Todos abertos todos os dias de 8 as 17 horas.
Visitar nossos atrativos: Casarios, Igrejas e Museus, além das minas de ouro.
Brincar com o Zé Pereira da Chácara.
Carnaval durante o dia,bem ao lado desse cachoeira, com toda infraestrutura e cobertura  da Prefeitura.

CARNAVAL 2012 em Mariana MG "PAZ E AMOR" promete!!!
Venham brincar conosco. Toda a folia deverá acontecer no centro histórico, inclusive desfile das escolas de samba, que voltam a desfilar depois de muito tempo, na Rua Dom Viçoso passando pelo Jardim. Grandes apresentações no campo do Guarany, danceteria e marchinhas. Locais: Praça de São Pedro; Jardim; Praça Minas Gerais (crianças); Campo do Guarany; prestigie o carnaval nos distritos, principalmente em Cachoeira do Brumado, com direito a música, cervejas e tira gosto, além é claro de banho de cachoeira. Veja a programação do carnaval em breve no meu blog: bizute turismo (google)

Obs.: Aguardem toda a programação!

Pesquisar este blog