segunda-feira, 14 de abril de 2014

V FAMTOUR OU VISTTUR - FEIRA DE TURISMO OU VISITA TÉCNICA DE TURISMO - CIDADES HISTÓRICAS MG


TROFÉU RECEBIDO MARIANA  ESCOLHIDA COMO UMA DAS IMAGENS SETE MARAVILHAS DA ESTRADA REAL! GRANDE CONQUISTA!

AGORA É O V FAMTOUR OU VISTTUR - 22 A 28 DE MAIO 2014

BIZUTE TURISMO RECEPTIVO INFORMA:
Pouco mais de um mês para realizarmos o V FAMTOUR das Cidades Históricas MG de 22 a 28 de Maio 2014! Quero lembrar mais uma vez que essa iniciativa e ideologia visa trazer tentar fomentar nosso turismo das Cidades Históricas, que sempre dependemos dos municípios fazer e promover nossa cultura e turismo no Estado, Brasil e no Mundo! O momento que vivemos num país capital, onde todos visam lucro, que é normal, ainda temos pessoas como eu, Bizute Turismo que trabalho há 45 anos no turismo e sempre divulgando nosso município e estado no Brasil e no mundo.  Sabemos pela cultura do turismo que quando se trata de FANTUR OU FAMTOUR, normalmente tem a gratuidade nas hospedagens e alimentação, além de transporte, o que não conseguimos as parcerias com o trade local. Mesmo assim acreditamos que é possível realizar esse evento, e trazer os Guias de Turismo; Os Agentes de Viagens e Operadores de Turismo; Os Professores e Diretores de Escola e Faculdade (turismo pedagógico). Estamos com reservas no Hotel Serra Palace em Ouro Branco (três diárias), Hotel Lenheiro (São João Del Rei - 3 diárias), e 01 diária Hotel Pampulha em Belo Horizonte, para 50 participantes paga com inscrições para o V FAMTOUR. Nosso evento vai acontecer com apoio dos atrativos turísticos de Mariana e Ouro Preto e demais cidades que visitaremos e tenho certeza que conhecerá melhor nossa região e vender futuramente trazendo muitos turista para as CIDADES HISTÓRICAS MG.
Bizute Turismo espera com a realizar do FAMTOUR futura parcerias quanto a receptividade turísticas nas Cidades Históricas MG, com relação a transfer, serviço de guia de turismo e demais parcerias.
Quem interessar participar e saber como é feita a inscrição, mande um email o quanto antes para raquel.sontag82@hotmail.com; cc bizuteturismo@bol.com.br que mandaremos A FICHA DE INSCRIÇÃO e outras informações. O material de divulgação, sacola com folder e folhetos do estado já estão com a Bizute Turismo enviado pela Secretaria de Turismo e Esporte de Minas Gerais que sempre nos apoiou pela iniciativa positiva da realização do FAMTOUR. Com esse apoio e outros que nos estimula a fazer mais pelo nosso TURISMO!
Desde já agradecemos os inscritos aguardando a todos, dia 22 de maio no aeroporto de Confins conforme está na programação e esperamos mais adesão, por que não é sempre que se visitam as Cidades Históricas MG a baixo custo.
At.
BIZUTE TURISMO RECEPTIVO MG

Pesquisar este blog