terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CLIENTES COM QUEM LUIZ OTÁVIO TRABALHOU: ATRIZ CÁSSIA KISS; POLÍTICO ROBERTO MAGALHÃES (PE); EX PRESIDENTE MÁRIO SOARES (PORT.)

Meus clientes mais ressentes: Rosana Garcia (rosanaapgarcia@gmail.com); Prof. Valéria Barreira (valbarreira@terra.com.br); mario muniz (mmmuniz@yahoo.com); carlos trajano silva (trajanoviagens@gmail.com); dentre outros...


Cássia Kiss Magro (São Caetano do Sul, 6 de janeiro de 1958) é uma atriz brasileira descendente de húngaros.[1]

"A atriz foi casada com José Alberto Fonseca, com quem tem dois filhos: Joaquim Maria, nascido em 1996, e Maria Cândida, nascida em 1997. Cássia foi também casada com o jornalista Sérgio Brandão, com quem teve mais dois filhos: Pedro Gabriel, nascido em 2003, e Pedro Miguel, nascido em 2004. Foi expulsa de casa aos 16 anos por sua própria mãe, por motivos de muitas brigas familiares. Daí em diante seguiu para a cidade do Rio de Janeiro, onde chegou a vender sanduíche natural na praia antes de ser famosa.

Foi[2] vegetariana estrita durante 22 anos,[3] e em 2007 declarou que teve problemas com bulimia."


Roberto Magalhães: "Ex-governador de Pernambuco e ex-prefeito de Recife, deputado federal mais votado do país em 1990"

Mário Soares: "Mário Alberto Nobre Lopes Soares GCol TE GCC • GColIH (Lisboa, 7 de Dezembro de 1924) é um político português.

Licenciou-se em Ciências Histórico-Filosóficas na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 1951, e em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 1957.[carece de fontes?]

O pai, João Lopes Soares foi sacerdote, pedagogo e ministro na I República, tendo também combatido o regime salazarista. Um dos fundadores do Partido Socialista de Portugal, em 19 de Abril de 1973, Mário Soares foi um dos mais famosos resistentes ao Estado Novo, pelo que foi preso doze vezes, deportado em São Tomé até se exilar em França, onde desenvolveu trabalho em várias universidades."

Pesquisar este blog